Termos e Condições da Loja Nerdcraft®
Sê bem-vindo à loja online da Nerdcraft® – www.nerdcraft.pt, propriedade de Sandra Cristina Pereira Gradim com o NIF 227642449, sediada em Vila Nova de Gaia
Condições de Utilização
Registo e Contas de Utilizador
Política de Privacidade
Consulta a nossa Política de Privacidade para entender como recolhemos e utilizamos os teus dados pessoais.
Produtos
Condições de venda
Reservamo-nos o direito de alterar os preços a qualquer momento.
Envios, entregas e expedição
Tentamos sempre enviar as nossas encomendas o mais rápido possível, embora possa levar até 3 dias úteis após recebermos o pagamento para enviarmos o teu pedido.
Enviamos todas as nossas encomendas por CTT Registado e/ou Expresso com número de tracking para seguir o envio.
PORTUGAL CONTINENTAL
Os valores de envio bem como os prazos de entrega são da inteira responsabilidade dos CTT e incluem a taxa de combustível cobrada pelos mesmos.
O tempo de entrega será entre 1 a 5 dias úteis.
Estas taxas e preços podem ser alteradas conforme as mesmas sejam actualizadas na página dos CTT.
Estas alterações podem ser feitas sem aviso prévio.
Apenas fazemos envios para Portugal continental e ilhas.
Iremos enviar um número de tracking para que possas seguir o envio.
Caso não estejas em casa na altura da entrega será deixado um postal para levantares no posto de correios mais próximo.
Embalamos sempre tudo com o maior cuidado e reutilizamos muito material de expedição para pouparmos o ambiente de desperdícios desnecessários.
Caso haja algum problema com o teu pedido e chegue danificado, por favor, tira fotografias à caixa/ embalagem e envia-nos por e-mail o mais rápido possível.
Limitação de responsabilidade
Não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano que possa surgir do uso deste site.
Direitos de Propriedade Intelectual
Resolução de litígios
Qualquer litígio relacionado com o uso deste site será submetido à jurisdição dos tribunais portugueses.
Estes termos e condições são regidos pela legislação portuguesa.
Stocks
Tem em atenção que as nossas peças de madeira são todas pirogravas e finalizadas à mão, processo que dependendo da peça pode levar entre dois dias a uma semana a fazer e nunca teremos disponível uma grande quantidade de stock de cada item.
Esforçamo-nos ao máximo por manter os stocks actualizados, mas caso escolhas algum produto esgotado informaremos dentro de 72 horas acerca do tempo estimado de entrega para decidires se queres ou não manter o pedido.
Caso não seja possível a substituição ou aguardar a disponibilidade do artigo, devolveremos na integra, o valor pago para que não exista qualquer penalização para o cliente.
Reclamações do cliente
Esforçamo-nos por responder a todas as reclamações ou dúvidas dos clientes no prazo máximo de cinco dias úteis. Podes contactar-nos através do nosso email: Info@nerdcraft.pt
Informação adicional
Reservamo-nos ao direito de alterar qualquer informação, incluindo, mas não se limitando a preços, especificações técnicas, termos de compra, fotos, informações e ofertas de produtos sem aviso prévio. Se o produto comprado estiver esgotado, temos o direito de cancelar o pedido e reembolsar qualquer valor pago. Também notificaremos o cliente sobre produtos de substituição equivalentes, se disponíveis.
Política de Trocas e Devoluções
Conforme a lei em vigor, todos os clientes têm um prazo de 14 dias consecutivos para devolver ou trocar artigos comprados on-line, podendo assim rescindir o contrato sem pagamento de restituição e sem necessidade de indicar o motivo, prazo este que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente.
Todos os portes de envio serão por conta do cliente ( recepção e reenvio)
Caso pretendas devolver ou trocar um produto, deverás enviar-nos um email para info@nerdcraft.pt até 14 dias seguidos a partir da data de entrega do produto, indicando o número do pedido, nome do produto e explicando que pretendes fazer uma devolução/ troca.
Caso avances com o teu pedido, terás de proceder à devolução dos produtos para a morada que será posteriormente indicada por nós e terás de suportar os custos dessa devolução. Todos os custos de transporte e quaisquer taxas alfandegárias adicionais, impostos ou encargos que possam incorrer não serão reembolsados por nós.
Em caso de devolução / troca total ou parcial da encomenda, procederemos ao retorno do valor pago pelo utilizador, sem as despesas de envio.
Os reembolsos serão processados assim que os itens devolvidos forem verificados e aceites.
As devoluções e trocas devem chegar às nossas instalações no prazo de 10 dias após o envio e devem ser devolvidos sem sinais de uso e em perfeitas condições, com as embalagens originais.
Não aceitamos devoluções enviadas à cobrança/ contra-reembolso.
Caso os artigos se encontrem de alguma forma danificados, com sinais de uso ou sem a embalagem original, o cliente perderá o direito à devolução ou troca. Não aceitamos a devolução/ troca de artigos que não cumpram os procedimentos aqui descritos. Esses itens serão devolvidos ao remetente, ao endereço de envio original, às custas do usuário.
Apenas poderás trocar os artigos por outro/s de valor igual ou superior (se optares por um artigo de valor superior receberá um email com a informação para proceder ao pagamento do excedente) Em caso de troca serão cobrados custos adicionais para o envio do novo artigo.
Não faremos trocas por artigos de valor inferior.
Assim que os artigos a serem trocados forem recebidos e verificados, o novo artigo será despachado entre 1 a 3 dias úteis.
Ao trocar ou devolver artigos com descontos receberá exactamente o valor que pagou pelo mesmo.
Devoluções de peças personalizadas.
Não aceitamos de forma alguma fazer trocas ou devoluções de peças personalizadas.
A estes artigos não se aplicam as condições de devoluções, reembolsos e trocas.
Artigos com defeito/ danificados no transporte
A devolução de artigos defeituosos apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao cliente.
Fazemos todos os esforços para verificar cuidadosamente todos os artigos de forma detectar quaisquer defeitos que possam existir, antes de prosseguir com o seu envio.
Antes de autorizarmos a devolução, reservamo-nos o direito de solicitar apoio fotográfico para mercadorias defeituosas ou remetidas indevidamente.
Todos os itens devolvidos como defeituosos serão devidamente inspecionados no momento do recebimento e todos os itens sujeitos ao desgaste normal não serão considerados defeituosos.
Os produtos com defeito serão trocados por um produto idêntico, sujeito a disponibilidade.
Se não quiseres que um item de reposição te seja enviado, deves fazer essa solicitação por e-mail.
A devolução de artigos defeituosos deve ser solicitada no prazo 14 dias seguidos após o recebimento dos mesmos.
Reembolsos para itens com defeito ocorrerão dentro de 30 dias após o recebimento dos itens devolvidos.
Caso não seja possível a reposição do item defeituoso, devolveremos o valor pago pela forma de pagamento originalmente utilizada, ao mesmo usuário.
Tendo em atenção a natureza variável da madeira, reforçamos que não efetuamos trocas ou devoluções ou mesmo consideramos uma peça defeituosa por apresentar tons e veios diferentes do que aparece nas imagens de compra do produto, ou mesmo pequenas lascas ou fissuras naturais em peças rústicas e feitas à mão como é o caso das nossas. Cada peça de madeira é diferente e única, e sendo as nossas gravações inteiramente feitas à mão, nunca existirão duas exactamente iguais, ou 100% livres de falhas, por isso tem isso em consideração quando compras um Nerdcraft® .
Obrigações do Consumidor
O utilizador compromete-se a:
- Facultar dados pessoais e moradas corretas;
- Não utilizar identidades falsas;
- Respeitar os limites de encomendas impostos.
- Efectuar o pagamento dentro dos prazos solicitados.
Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a Nerdcraft® declina qualquer responsabilidade. No caso do cliente violar alguma destas obrigações, a Nerdcraft® reserva-se ao direito de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros produtos ao mesmo Utilizador; e, ainda, não permitir o acesso futuro do Utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Nerdcraft® .
Contactos
Para qualquer questão relacionada com estes termos e condições, por favor contacta-nos através do email: info@nerdcraft.pt